Urban Jungle e a praticidade das plantas e árvores artificiais

Fonte: Pinterest

A decoração é essencial para quem quer dar um toque de personalidade no ambiente. Só que com a correria do dia-a-dia é essencial que esta decoração traga praticidade e conforto e, não preocupações e estresse. Por isso, as plantas permanentes ganham cada vez mais espaço no design de interiores.

O ambiente fica mais leve e pacífico com plantas e árvores permanentes.

Com o emprego de tecnologia de ponta, as árvores e plantas permanentes tem aspecto idêntico ao natural, alta durabilidade, é prática para manter e não exige manutenção diária. Além do mais, pode ir em ambientes com baixa luminosidade natural e sem ventilação, como apartamentos, escritórios e jardins de inverno.

Árvores Permanentes tem alta durabilidade e aspecto idêntico ao natural.

São inúmeras as opções de estilo e tamanho: desde pequenas suculentas até árvores de bambu mossô que ultrapassam os três metros de altura. Na hora da escolha, o ideal é ter em vista o tamanho do espaço reservado para a planta e escolher a que mais se enquadrar ao ambiente, visando sempre a preocupação em não impedir o fluxo de pessoas e animais.

A organização dos móveis e o tamanho do ambiente determina o tamanho da planta artificial

Aliás, as plantas e árvores permanentes são perfeitas quando há crianças ou pets no ambiente. Elas impedem que haja ingestão acidental de folhas e troncos. Também não há risco que as crianças se machuquem com espinhos ou componentes das plantas naturais. Assim elas podem ser usadas em todos os ambientes, inclusive quartos e banheiros.

Preparamos uma seleção de imagens dos nossos arquivos para te inspirar a renovar sua decoração com praticidade, elegância e durabilidade. Visite nossas casas (casa centro |casa Marília Shopping) ou o nosso site e conheça nossas opções 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s